O azeite óleo de oliva na sua saúde

O azeite óleo de oliva Kit quarteto magico é usado em muitas aplicações na culinária até no tratamento e prevenção de muitas doenças relacionada a diabetes. Na prevenção de doenças cardíacas inicio e tratamento da osteoporose prevenção e tratamento da depressão e câncer.

O óleo de oliva traz muitos benefícios à saúde contendo grande quantidade de gorduras boas e antioxidantes para o organismo.

O óleo de oliva contém ainda grande quantidade de vitamina E e vitamina K, 100 mL fornece 72% e 75% das necessidades diárias dessas vitaminas.

A quantidade de antioxidantes além da vitamina E também é grande incluindo compostos como oleocantal e oleuropeína.

O oleocantal é um antioxidante presente no azeite óleo de oliva demonstrou ter atividade similar ao ibuprofeno um medicamento anti-inflamatório bastante utilizado.

Além disso a atividade anti-inflamatória do óleo de óliva estaria ligada à menor expressão de mediadores inflamatórios.

Óleo de Oliva previne em capsluas

  • Com Óleo de Oliva previne a arteriosclerose.
  • Kit Óleo de Oliva melhora o funcionamento do estômago e do pâncreas.
  • O Óleo de Oliva facilita a digestão.
  • Reduz o colesterol Óleo de Oliva.
  • Acelera as funções metabólicas Óleo de Oliva.
  • Produz efeito protetor e tônico da epiderme.
  • Serve como estimulante do crescimento.
  • Melhora a absorção de cálcio e minerais.

Tipos de Azeite de Oliva

Extra-Virgem: Óleo de Oliva quando a acidez não passa de 0,8% esse teor somente é obtido com a primeira prensagem a frio, em até 24 horas após a colheita.

Virgem: quando o Óleo de Oliva a acidez não passa de 2,0%
Virgem Comum: quando o Óleo de Oliva a acidez não passa de 3,3%

Óleo de Oliva contém quantidades de vitaminas E e K.

Teor de nutrientes de 100g de Óleo de Oliva:

Gordura saturada: 13,8%. Gordura monoinsaturada 73% (a maior parte do 18 carbono a longo ácido oleico).
Omega-6: 9,7%.
Omega-3: 0,76%.
Vitamina E: 72% da recomendação diária.
Vitamina K: 75% da recomendação diária.

Kit Dieta Cetogênica Óleo de linhaça Óleo de oliva Óleo de Cartamo e Óleo de coco

Kit Dieta Cetogênica Óleo de linhaça Óleo de oliva Óleo de Cartamo e Óleo de coco

Kit Dieta Cetogênica Óleo de linhaça Óleo de oliva Óleo de Cartamo e Óleo de coco. Quando as pessoas cortam carboidratos e comem mais proteína e gordura elas acabam comendo muito menos calorias.

As dietas com menos carboidratos reduzem os níveis de insulina os rins começar a excretar o excesso de sódio levando a rápida perda de peso na primeira semana.

Dieta Cetôgenica é muito eficaz na redução da gordura abdominal prejudicial a saúde Também traz uma redução muito dramática em triglicérides no sangue.

Dieta Cetôgenica leva a um aumento impressionante nos níveis de HDL no sangue ou o bom colesterol. Veja também: Combater Stress com Vitaminas / Suplementação Prevenção de doenças.

Dieta Cetôgenica ajuda em uma uma redução significativa na pressão sanguínea o que deve conduzir a uma redução do risco de muitas doenças comuns.

Fazem parte do kit Cetogênico Óleo de linhaça Óleo de oliva Óleo de Cartamo e Óleo de coco.

Óleo de linhaça Kit Quarteto magico

O óleo de linhaça é conhecido por sua alta concentração de ácidos graxos ômega 3. De fato nenhuma outra planta contém níveis tão elevados como o óleo de linhaça.

Por esta razão o óleo extraído da linhaça é um bom suplemento dietético que pode oferece benefícios para saúde. Bem como alguns ganhos de desempenho associados com ácidos graxos ômega 3 em geral.

  • Previne sintomas da menopausa cólicas menstruais e endometriose.
  • Previne sintomas da próstata infertilidade e impotência masculina.
  • Trata a acne eczema e psoríase.
  • Ajuda na previne lúpus gota e fibrocística.

Óleo de oliva Kit Quarteto magico

Óleo de oliva tem ação antioxidante por conter vitaminas poderosas que dão uma força para manter a pele longe das rugas.

As vitaminas contidas no azeite ajudam a hidratar e fortalecer as unhas. A dica vale para quem tem unhas escamadas manchadas quebradiças.

Óleo de oliva contém uma substância chamada oleuropeína anti-inflamatório que tem os mesmos efeitos do cálcio no organismo.

Azeite de oliva ajuda a normalizar e abaixar o colesterol no sangue com isso você core menos risco de doenças cardíacas.

Artrite reumatoide pessoas com dietas contendo altos níveis de azeite são menos propensos a desenvolver artrite reumatoide.

Óleo de oliva Pode Proteger Contra Depressão o azeite de oliva é um aliado no combate à diabetes por ser anti-inflamatório e conter substâncias antioxidantes.

O azeite de oliva também pode estar relacionado a redução de dor crônica e os riscos de câncer de mama diminuem quando a pessoa inclui este óleo em uma dieta saudável.

Óleo de Cartamo Kit Quarteto magico

O Óleo de Cartamo oferece os seguintes benefícios:

Óleo de Cartamo auxilia na proteção contra a formação de placas de gorduras nas artérias e veias.

Função do Óleo de Cartamo ajuda e protege contra o câncer de próstata e o diabetes tipo 2.

  • No óleo de Cartamo previne a osteoporose.
  • Com óleo de Cartamo melhora a saúde da pele.

O óleo de cártamo funciona porque possui um componente que inibe o funcionamento da enzima LPL (Lipase Lipoproteica) que é responsável pelo processo de acumular gordura no corpo.

Óleo de coco Kit quarteto magico

Óleo de coco ajuda na redução de gordura por ser a mais rica fonte de triglicerídeos de cadeia média (TCM) que você pode encontrar.

O óleo de coco kit quarteto magico Lair Ribeiro também ajuda na absorção de vitaminas lipossolúveis a controlar os níveis de glicose e insulina no sangue a melhorar a circulação sanguínea. A ajudar na luta contra tumores úlceras no estômago e do tubo de digestivo.

O ácido láurico e o ácido cáprico dois dos TCM do óleo de coco tem a propriedade de modular o sistema imunológico.

O óleo de coco e suas propriedades antibacterianas eliminam as bactérias ruins do intestino favorecendo sua microbiota (flora intestinal).

O óleo de coco também pode ser usado diretamente para hidratação dos cabelos sendo adicionado a cremes.

Combater Stress com Vitaminas / Suplementação Prevenção de doenças

Combater Stress com Vitaminas / Suplementação Prevenção de doenças Alimentos para prevenir stress.

Espinafre e brócolis são alimentos que ajudam a previnem a depressão pois possuem potássio e ácido fólico que são importantes para o bom funcionamento das células.

Assim como o magnésio dimalato Kit quarteto magico e o fosfato e às vitaminas A e vitamina C e ao Complexo da vitamina B que garantem o bom funcionamento do sistema nervo.

Nutrientes encontradas no Alface principalmente nos talos das folhas como a lactucina e lactupicrina atuam como calmantes naturais.

Ômega 3 em capsulas diminuem o cansaço e a ansiedade, junto com zinco e selênio que agem diretamente no cérebro. É considerado um alimento para cérebro, suplemento de ômega 3.

Vitamina C em capsula promove o melhor funcionamento do sistema nervoso e também um ótimo relaxante muscular ajuda a combater o estresse e prevenir a fadiga. A ingestão de vitamina C como suplemento inibe a liberação de cortisol, principal hormônio relacionado ao estresse no corpo.

Castanha-do-pará em capsula: Melhora sintomas de depressão e fadiga auxiliando na redução do estresse. Também é rica em selênio que é um poderoso agente antioxidante.

Alimentos ricos em vitaminas do complexo B que são importantes suplementos para prevenir e Combater Stress com Vitaminas / Suplementação Prevenção de doenças Maracujá em pó ou capsula responsável pela sensibilidade e pela consciência. Elas atuam como analgésicos e relaxantes musculares.

Vitamina B1 suplementos de vitamina B ou de seus recursos naturais podem desempenhar um papel crucial para aliviar desordens de ansiedade.

A deficiência de Vitamina B1 tiamina pode aumentar perturbações mentais, tais como ansiedade e agitação. Fazer uso de um suplemento diário de vitamina B1 pode ajudar a melhorar os sintomas de ansiedade substancialmente.

A vitamina B1 auxilia e ajuda a reduzir a ansiedade mas também melhora a memória. Legumes, como espargos e peixes como o salmão são excelentes fontes de vitamina B1.

Vitamina B2 conhecida como riboflavina, vitamina B2, também é útil para o tratamento da ansiedade. Os transtornos de humor como ansiedade ou depressão são considerados sintomas de deficiência de riboflavina.

Vitamina B2 Riboflavina

Alimentos ricos em vitamina B2 são e abacate e sua inclusão na dieta é benéfico para as pessoas que sofrem de ansiedade. A fadiga esta relacionado ao stress e geralmente vem acompanhado de outros sintomas como febre e dores musculares. Uma vez que denuncia problemas relacionados com o funcionamento do organismo.

Vitamina B3 (niacina) esta vitamina também pode ajudar a reduzir os altos níveis de stress. Pessoas que sofrem de ataques de pânico muitas vezes chamado de vitamina B3 suplementos, proporcionando um efeito calmante. Esta é uma das melhores vitaminas para a ansiedade que podem ajudar a melhorar estes distúrbios mentais.

A vitamina B6 ajuda a produzir substâncias químicas do cérebro conhecidas como neurotransmissores, que ajudam a controlar a ansiedade de forma eficaz. Alimentos vitamina B6, como batata doce e banana também atuam como impulsionadores imunes.

Vitamina B12 é uma vitamina solúvel em água que assegura o bom funcionamento do cérebro e do sistema nervoso. A sua deficiência pode ter um impacto negativo sobre o sistema nervoso.

Isto pode levar a desordens do sistema nervoso e causar ansiedade e depressão. Os suplementos alimentares ou vitamina B12 são considerados remédio natural para a ansiedade.

A depressão especialmente as depressões leves são a principal causa de fadiga. Ela aparece logo ao acordar e causa no paciente uma sensação de cansaço.

A vitamina C Kit quarteto magico

A vitamina C Kit quarteto magico suplementação para superar o ciclo de ansiedade e estresse. O uso de suplementos de vitamina C estão disponíveis em forma de cápsula pode ajudar nesse sentido. A ingestão de alimentos ou suplementos ricos em vitamina C assegura que a função adrenal corretamente o que ajuda a lidar com a ansiedade.

A vitamina D3 e vitaminas do complexo B também pode reduzir a ansiedade. A deficiência de vitamina D é muitas vezes associada a ataques de pânico. Problemas de alteração emocionais, como ansiedade e agitação são freqüentemente encontrados em pessoas deficientes em vitamina D. A vitamina D em alimentos ou suplementos podem afetar positivamente os níveis de ansiedade e depressão.

A vitamina E comportamento relacionada com ansiedade também pode resultar de uma deficiência de vitamina E. Um estudo recente constatou que as pessoas que sofrem de ataques de pânico ou episódios de depressão têm uma baixa ingestão de vitamina E em sua dieta. Vitamina E pode definitivamente ajudar a aliviar a ansiedade e aliviar os sintomas de depressão.

Zinco A suplementação deficiência deste mineral também pode fazer uma pessoa suscetível a problemas de saúde mental, como ansiedade. Isto é porque o zinco ajuda a produção de produtos químicos. Elevação do humor e a sua carência pode conduzir ao nervosismo e ansiedade.

Exame de sangue que mede a vitamina D

O exame de sangue utilizado para medir a vitamina D é conhecido como 25OH D ou 25-hydroxyvitamin D. Com esse exame será possível identificar a quantidade existente da vitamina D. Isso irá orientar o uso da suplementação e a necessidade de uma quantidade maior ou menor da vitamina D.

As unidades de ng/ml, por exemplo, 50 ng/ml são as unidades que os profissionais de saúde nos Estados Unidos usam. Em outras partes do mundo os resultados dos testes sanguíneos de vitamina D são dados em unidades de nmol/l.

Para estabelecer uma dose diária recomendada DDR da vitamina D são necessários algumas observações como por exemplo a influência da exposição ao sol. Pessoas saudáveis com exposição regular ao sol e sob condições apropriadas tem poucas necessidades de vitamina D na dieta.

A recomendação do comité de Alimentação e Nutrição Nacional do Conselho de Investigação Americano é uma ingestão diária de 5 mcg (200 IU) para adultos, 7,5 mcg (300 IU). Para bebés com menos de 6 meses e 10 mcg (400 IU) para crianças com mais de 6 meses, grávidas e mães a amamentar.

Um suplemento diário de 5 – 7,5 mcg (200 – 300 IU) é recomendado para bebés alimentados com leite materno que não tenham exposição ao sol.

Noutros países, a recomendação para os adultos varia de 2,5 mcg (100 IU) a 11,5 mg (450 IU). A recomendação mais elevada existe em França (20 – 30 mcg por dia para crianças de raça negra).

Suplementos de vitamina D Quarteto magico

A vitamina D estão diponíveis em comprimidos cápsulas soluções oleosas e injeções. A vitamina D incorpora-se também em combinações com vitamina A Vitamina K2 cálcio e em multivitamínicos.

Utilização terapêutica da vitamina D

A vitamina D no tratamento do raquitismo em uma dose diária de 25 mcg (1.000 IU) de colecalciferol ou ergocalciferol tem com resultado concentrações de cálcio e fósforo num espaço de 10 dias. Em alternativa, doses de 75 – 100 mcg (3.000 – 4.000 IU) pode produzir resultados mais rápidos. No entanto, a dosagem deve ser adaptada individualmente e os níveis de cálcio no plasma monitorizados regularmente. Magnesio Dimalato + Vitamina D3 Cálcio melhor combinação prevenção.

Para o raquitismo dependente da vitamina D e para a hipocalcemia relacionada com hipoparatiroidismo, podem ser necessárias doses de 1,25 mg (50.000 IU) ou mais. Em pacientes com osteodistrofia renal, pode ser preferível usar o calcitriol ou o seu análago alfacalcidol. Com o calcitriol, a dosagem inicial é de 0,25 – 2,0 mcg (10 – 80 IU) por dia.

Deficiência de Vitamina D3

Fraqueza muscular na maioria dos casos pode estar relacionada a deficiência de vitamina D porque para os músculos esqueléticos funcionarem adequadamente. Seus receptores de vitamina D devem ser suportados pela vitamina D.

Doença renal crônica pessoas com doenças renal crônica são incapazes de produzir a forma ativa da vitamina D. Esses indivíduos precisam tomar 1,25-dihidroxivitamina D3 ou um dos seus análogos para apoiar o metabolismo do cálcio. Diminuir os riscos de doenças ósseas ou renais e regular os níveis de paratormônio.

A vitamina D reduz a diabetes do tipo 1

A vitamina D reduz a diabetes do tipo 1 um estudo realizado na Finlândia foi destaca que 10.366 crianças que receberam 2.000 unidades internacionais (UI)/dia de vitamina D3. Durante o primeiro ano de vida, reduziram em até 80% de desenvolver diabetes do tipo 1.

Vitamina D pode reduzir a gravidade dos ataques de asma. Pesquisas realizadas no Japão revelaram que os ataques de asma em crianças em idade escolar. Foram significativamente reduzidos naqueles indivíduos que tomaram suplemento diário de vitamina D de 1.200 UI por dia.

Doença crônica da gengiva que provoca inchaço e sangramento devem aumentar os níveis de vitamina D3. Para a produção de defensinas e catelicidinas, compostos que contêm propriedades antimicrobiais e diminuem o número de bactérias na boca.

Doenças cardiovasculares insuficiência cardíaca congestiva está associada com deficiência de vitamina D

Doenças cardiovasculares insuficiência cardíaca congestiva está associada com deficiência de vitamina D. Pesquisa realizada na Universidade de Harvard entre enfermeiros encontrou que mulheres com níveis baixos de vitamina D (17 ng/m [42 nmol/L]) tiveram um aumento de 67% no risco de desenvolverem hipertensão.

Esquizofrenia e depressão estas doenças têm sido associadas a deficiência de vitamina D. Em um estudo descobriu-se que manter suficiente vitamina D3 entre mulheres grávidas e durante a infância. Necessária para satisfazer o receptor de vitamina D em todo o cérebro para o seu desenvolvimento e manutenção da função mental na vida adulta.

Pesquisadores da Georgetown University Medical Center descobriram uma ligação entre a ingestão de vitamina D e a diminuição do risco de câncer de mama. Esses resultados apresentados na Associação americana para pesquisa do câncer revelaram que o aumento de doses de vitamina do sol. Estava associado a uma redução de 75 por cento do surgimento geral de câncer e 50 por cento de total de câncer. Em casos de tumores entre aqueles que já possuíram a doença.

Interessante foi a capacidade da suplementação de vitamina D3 kit quarteto magico na ajudar a controlar o desenvolvimento. E crescimento do câncer de mama, especialmente o câncer estrogênio-sensível.

Óleo de coco para queda de cabelo

Óleo de coco para queda de cabelo. O óleo de coco também pode ser usado como óleo para cabelo pois é rico em vitamina E vitamina A e vitamina K. O óleo de coco possui resultados de crescimento tanto da forma de suplementação como na forma usada direto na pele

Ácido láurico existente no óleo de coco Kit quarteto magico oferece ação sobre as raízes do couro cabeludo e evita a queda de cabelo. O ácido láurico no óleo de coco é um triglicérido que produz um monoglicérido chamado monolaurina que tem maravilhosas propriedades antimicrobianas.

Óleo de coco faz cabelo crescer

Óleo de coco atua na redução da produção de DHT a testosterona é convertida em DHT pela enzima 5-alfa redutase. O DHT aumenta emissão e acumulo da seborreia criando um ambiente muito favorável para propionbacterium a inflamação na região do couro cabeludo pode proliferar.

Já é conhecido que a atividade da enzima 5-alfa redutase é significativamente mais elevada em áreas propensas a acne e alopecia androgenética queda de cabelo.

Estudos científicos têm mostrado de forma conclusiva que o ácido láurico reduz a atividade da 5-alfa redutase e inibe a conversão de testosterona em DHT que ocasiona a queda de cabelo.

Entre os estudos informados foi concluido que o ácido láurico inibiu a atividade da 5 alfa redutase em média 50%. Um estudo em particular descobriu que o consumo de óleo de coco em cobaias que utilizaram medicamentos como finasterida e Saw Palmetto por algum tempo. Ocorreu redução da próstata aumentada que haviam sido experimentalmente ampliados com a administração do finasterida e Saw Palmetto.

Como um inibidor da 5-alfa redutase o teor de ácido láurico, no óleo de coco quarteto magico utilizado de forma constante e aplicados topicamente faz uma intervenção plausível tanto para a perda de cabelo como para acne.

A testosterona é um hormônio que está presente em maior quantidade nos homens sintetizado pelas células de Leydig nos testículos e estimulado pelo hormônio luteinizante (LH) hipofisário.

Nas células alvo a testosterona é convertida em dihidrotestosterona (DHT) pela enzima 5-alfa-redutase (5aR) se ligam a receptores androgênicos e ativam a transcrição de genes que são essenciais para a caracterização masculina desde a vida intrauterina. Ômega 3 e Óleo de Cartamo emagrecedor juntos.

Óleo de coco para testosterona espermatogênese

São responsáveis por regulação da gonadotrofina responsável por regular a produção de testosterona espermatogênese e virilizarão do duto de Wolf que se diferenciam em epidídimo. Ducto deferente e vesícula seminal virilizarão externa e pelo desenvolvimento de características sexuais secundárias como aumento de pelos no corpo e voz grossa.

Na vida adulta esses hormônios são responsáveis por manter libido potência e força muscular distribuição de gordura e ganho de massa muscular e espermatogênese.

DHT é um metabólito e uma forma mais potente da testosterona o principal androgênio na próstata e pele. A testosterona está presente cerca de dez vezes mais que DHT porém a DHT é mais potente e tem uma afinidade de 6-10 vezes maior pelo receptor androgênico do que a testosterona.

DHT pode ter influência sobre doenças específicas como acne calvície

O DHT pode ter influência sobre doenças específicas como acne calvície de padrão masculino hiperplasia benigna da próstata e câncer de próstata. Diversos estudos são realizados com substâncias para inibir a enzima 5-alfa-redutase e reduzir a produção de DHT.

Dois tipos dessa enzima são mais estudadas a tipo 1 e tipo 2 que exibe expressão preferencial na pele e nos tecidos genitais respectivamente. Os fármacos mais utilizados são a finasteride e a dutasteride para inibição dessa enzima. Os estudos mostram a eficácia de extratos de plantas. Como Carthamus tinctorius mais conhecido como Açafrão. O Polygonum multiflorum mais conhecido como Fo Ti e epigalocatequina galato (EGCG) do chá verde para o tratamento dessas doenças através da inibição da 5-alfa-redutase.

Os inibidores da 5aR reduz a produção de DHT mas não aumenta a quantidade de testosterona produzida. Se mostra eficaz no tratamento das doenças aqui citadas.

Ômega 3 e Óleo de Cartamo emagrecedor juntos

Ômega 3 e Óleo de Cartamo emagrecedor juntos. O Ômega 3 auxilia a perde de peso se consumida na forma de suplementação de ômega 3. Os peixes de água profunda e geladas são as principais fonte de ômega 3. Além das algas marinhas as sementes de chia e óleo de linhaça e as nozes. O consumo de peixe auxilia na perda de gordura da barriga.

O Ômega 3 kit quarteto magico tem ação anti-inflamatória,e por combater a inflamação. O consumo de Ômega 3 emagrece e ajuda a diminuição do peso. Pois gordura é também uma inflamação do organismo.

O Ômega 3 maximiza o controle do apetite é a regulação dos níveis de leptina. O funcionamento do corpo melhora e há uma potencialização do emagrecimento.

Ômega 3 fortalece o sistema imunológico contribui para a pele saudável, auxilia no controle da pressão arterial. Protege a retina melhora o desempenho cognitivo tem grande efeito para reduzir os níveis de colesterol e triglicérides no sangue.

Ômega 6 e o Ômega 9 encontrados no Óleo de Cartamo quarteto magico

O Ômega 6 e o Ômega 9 encontrados no Óleo de Cartamo destrói a gordura localizada no abdome. Óleo de coco combate estrias

O Óleo de Cártamo atua como catalisador da queima de gordura acelerando a queima de gordura localizada na barriga cintura e quadril que é uma gordura chamada de “gordura branca”. Já o ômega 9 atua na diminuição da produção de cortisol um dos hormônios responsáveis pelo armazenamento de gordura na região abdominal.

A suplementação do Óleo de Cártamo Kit quarteto magico Dr. Lair aumenta a produção de um hormônio chamado adiponectina, capaz de reduzir a absorção de colesterol e gorduras no intestino. Essa substância age nas células gordas do abdome fazendo-as murchar. Aumenta a produção de Leptina hormônio que causa a sensação de saciedade.

Óleo de Cártamo acelera o metabolismo e atua numa maior combustão de gordura, atua na diminuição das taxas de colesterol

O Óleo de Cártamo como o Ômega 3. Possuem também ação antioxidante por ser rico em vitamina E que combate os radicais livres. E possuem ações anti-inflamatórias que ajudam a diminuir a retenção de líquido. Consequentemente na prevenção de celulite.

Óleo de coco combate estrias

Óleo de coco combate estrias. O Óleo de Coco tem função clareadora e hidratante. As quais promovem o processo de remoção de estrias. O Óleo de Coco em cápsula atua como uma rica fonte de antioxidante combatendo radicais livres e fazendo desaparecer as estrias.

Óleo de Coco kit quarteto magico mentem a pele hidratada e é fundamental para que as estrias não apareçam quando usado diariamente como um hidratante. O Óleo de Coco em cápsula é capaz de prevenir e ainda suavizar as estrias.

A composição do Óleo de Coco em cápsula inclui vitamina K, E e ferro os quais aumentam a produção de células da pele. O ácido graxo presente no óleo de coco hidrata a pele e as estrias diminuem rapidamente.

As estrias possuem tonalidades avermelhadas ou róseas. Depois de certo tempo, elas passam a ser esbranquiçado o que indica que sua remoção é mais complicada.

Estrias é o resultado de um estiramento da pele muito além do que ela suportaria. Com a distensão as fibras da pele se rompem formando uma linha em relevo de cor avermelhada a cinza. Esta linha, que parece uma cicatriz destoa em coloração da pele ao redor formando as estrias.

Este estiramento normalmente está ligado por exemplo a mudanças repentinas em seu corpo e também ganho de peso e gravidez. Ao ganhar peso, a pele estica além de sua capacidade rompendo-se e gerando estrias.

O Óleo de Coco do kit quarteto Lair Ribeiro pode ser usado interno em cápsula se usado como suplementação diária e externo. Como um hidratante melhorando a elasticidade da pele é absorvido rapidamente. Por isso não fica com aquela sensação de oleosidade e chega até mesmo a camadas mais profundas da pele.

O uso de Óleo de Coco mantem a pele hidratada e é fundamental para que as estrias não apareçam quando usado diariamente. Como um hidratante o problema atinge mais mulheres do que homens e costuma afetar as regiões das coxas bumbum seios e abdômen e dorso.

O Óleo de Coco é absorvido profundamente e rapidamente na pele quando massageado na área afetada. É necessário que o óleo de coco esteja morno e deve ser aplicado diretamente nas regiões onde existem as estrias.
Óleo de Linhaça e Óleo de Cártamo termogênicos emagrecedores
.

Junto com as estrias o Óleo de coco em cápsula também ajuda a tratar vários problemas de pele incluindo psoríase dermatite eczema e outras infecções de pele.

Magnesio Dimalato + Vitamina D3 Cálcio melhor combinação prevenção

Magnesio Dimalato + Vitamina D3 Cálcio melhor combinação prevenção.
Uma das melhores combinações para nossa qualidade de vida e prevenção de doenças esta relacionada com a vitamina D3. Níveis adequados de magnésio dimalato no corpo.

O Magnésio tem a função essencial com a vitamina D3 no entanto a maioria das pessoas não obtêm sua quantidade diária recomendada deste mineral importante.

O Dimalato magnesio é um mineral de extrema importância e apresenta um papel fundamental em várias reações biológicas. Suas diversas características esta presente na ativação dos sistemas enzimáticos que controlam o metabolismo de carboidratos e eletrólitos lipídeos e proteínas.

O Magnesio atua ainda no transporte da membrana celular regula as contrações musculares e transmissões de impulsos nervosos.

A suplementação de magnésio dimalato quarteto magico no corpo são essenciais para a absorção e o metabolismo e também da vitamina D3 e do cálcio. O Magnésio kit quarteto magico converte a vitamina D3 em seu formulário ativo de modo que possa ajudar a absorção do cálcio.

A suplementação de cálcio junto com magnésio dimalato são dois elementos quimicamente semelhantes. Tem atuações de maneiras diferentes. O primeiro funciona principalmente fora das paredes das células. Já o segundo reside e funciona principalmente dentro das células.

Apesar da diferença cada um funciona de forma única no organismo e ambos são necessários para manter o tônus muscular a contração e o relaxamento adequados.

O magnésio trabalha com a vitamina D onde inibe o depósito do cálcio nas artérias.

Magnésio ativa o calcitonin, que preservar a estrutura do osso e transporta o cálcio fora do sangue e tecidos dos ossos. Impedindo a osteoporose além das artrite e as pedras de rim.

As Enzimas são as moléculas de proteína que estimulam cada reação química no corpo. Todas As enzimas que metabolizam a vitamina D exigem o magnésio. O Magnésio tem um papel no efeito do D da vitamina no sistema imunitário.

Os rins absorvem o magnésio de forma eficiente os efeitos do magnésio podem ser mediados através de sua ação. Como um antagonista de cálcio ou por ser cofator de sistemas enzimáticos que envolvem o fluxo de sódio e potássio através da membrana celular.

Como resultado do bom trabalho do magnesio no organismo ocorre o relaxamento do músculo liso a inibição da transmissão neuromuscular colinérgica e a estabilização dos mastócitos. Magnesio Dimalato onde comprar Kit quarteto magico

Magnesio Dimalato onde comprar Kit quarteto magico

Magnesio Dimalato onde comprar Kit quarteto magico. O Magnésio está envolvido em muitas reações metabólicas tais como a regeneração do tecido muscular.

Também ajuda a aliviar os problemas intestinais. Tais como a síndrome do intestino irritável e contribui para o relaxamento muscular.

Mobilizando os leucócitos e impulsionando a produção de anticorpos. Da mesma forma é que possui uma ação sedativa. É está envolvido no processo de produção de energia. Ao colaborar na correta transmissão dos impulsos nervosos.

O que faz exatamente é facilitar a quebra das moléculas de glucose nos músculos, de modo que permita a criação de novas energias. Coenzima Q10 Magnesio Dimalato Vitamina D3 Ômega 3

A suplementação de magnésio dimalato Lair Ribeiro melhora as reações metabólicas tais como a regeneração do tecido muscular. Também ajuda a aliviar os problemas intestinais tais como a síndrome do intestino irritável e contribui para o relaxamento muscular.

A suplementação de Magnésio purifica o sangue eliminando o colesterol dos vasos sanguíneos mobilizando os leucócitos e impulsionando a produção de anticorpos.

BENEFÍCICOS DA SUPLEMENTAÇÃO DO MAGNÉSIO DE MALATO:

Promoção de um bom funcionamento cerebral;
Prevenção da diabetes;
Ajudar a rejuvenescer e evitar o envelhecimento do corpo;
Fortalecimento dos ossos;
Prevenção de infecções.

A vitamina D é necessária para a manutenção do tecido ósseo ela também influencia consideravelmente no sistema imunológico. Sendo interessante para o tratamento de doenças auto-imunes como a artrite reumatóide. E a esclerose múltipla no processo de diferenciação celular.

A falta desse nutriente pré-dispõe 17 tipos de câncer. A deficiência de vitamina D pode causar uma série de problemas de saúde. A falta dela aumenta o risco de problemas cardíacos. Osteoporose câncer gripe e resfriado e doenças autoimunes como esclerose múltipla e diabetes tipo 1.

Em mulheres grávidas deficiência de vitamina D aumenta o risco de aborto favorece a pré-eclâmpsia e eleva as chances da criança ser autista.

BENEFÍCIOS DA SUPLEMENTAÇÃO DE VITAMINA D

Fortalece os ossos:
Protege o coração
Boa para prevenir e controlar o diabetes:
A vitamina D contribui para a força muscular
Tratamento de doenças autoimunes
Previne e ajuda no tratamento do câncer
Previne gripe e resfriado.

A suplementação de ômega 3 cria um ambiente ideal para a troca rápida de “mensagens” entre as células do cérebro. É importante para o cérebro não se adaptar a falta do ômega 3.

Pois como consequência ficar preguiçoso. As respostas passarem ser mais lentas. Quando esse comportamento é repetido dia após dia o cérebro passa a encarar esse novo estado como sendo o novo padrão de funcionamento.

Coenzima Q10 Magnesio Dimalato Vitamina D3 Ômega 3

Coenzima Q10 Magnesio Dimalato Vitamina D3 Ômega 3. A saúde do coração inclui a prevenção de ritmo cardíaco irregular. Uma condição que pode levar à morte súbita de acordo com a Harvard Health Publications. Um estudo de mais de 90 mulheres publicados na edição do “American Journal of Clinical Nutrition”. Descobriu que aquelas que consumiram altos níveis de ácidos graxos ômega-3 como as encontradas no óleo de peixe tiveram um risco 43 % menor para morte súbita cardíaca.

A fibrilação atrial uma irregular vibrando contração das câmaras superiores do coração. Diminui em idosos que consomem maiores quantidades de ácidos graxos ômega-3.

Por ser essencial a esse processo órgãos com maior demanda energética como coração cérebro rins e fígado apresentam maiores concentrações de CoQ10. Vitamina D3 com Vitamina K2 Kit Sinergia K2 + D3

A coenzima Q10 é uma vitamina-símile lipossolúvel que está presente em praticamente todas as células do organismo e participa dos processos de produção de energia. Por ser essencial a esse processo órgãos com maior demanda energética apresentam maiores concentrações de CoQ10.

A suplementação de CoQ10 em cápsula é seguro natural

A suplementação de CoQ10 em cápsula é seguro natural para gerir a pressão sanguínea elevada e pode diminuir a pressão diastólica. Além de melhorar a função dos vasos sanguíneos e redução da pressão arterial de forma eficaz.

A suplementação de CoQ10 é recomendada no tratamento da hipertensão. Melhora o controle do açúcar no sangue em pessoas com diabetes tipo 2 melhorando a secreção de insulina.

Coenzima Q10 melhora os distúrbios cardiovasculares e atua na prevenção de doenças cardíacas.

  • BENEFÍCIOS DA COENZIMA Q10 no Organismo.
  • Previne Depressão;
  • Fortalece o sistema nervoso;
  • Promove a concentração e melhor memória;
  • Combate a ansiedade;
  • Reduz tensão interna;
  • Promove o Bom Humor;
  • Protege e Hidrata a pele;
  • Combate Pele ressecamento de pele;
  • Ajuda evitar Herpes
  • Combate urticária;
  • Ajuda na prevenção de Acne;
  • • Protege contra doenças cardiovasculares;
  • Previne a formação de coágulos nos vasos sanguíneos;
  • Regulação a pressão arterial;
  • Ajuda no combate a obesidade;
  • Combate colesterol Ruim;
  • Previne Diabetes;
  • Reduz os níveis de lipídios no sangue;
  • Melhora as funções renais;
  • Evita a retenção de água.

Coq10 tem poderosa ação antioxidante combatendo e neutralizando os radicais livres no organismo. Com a Suplementação de Coq10 em cápsulas a pele ficará mais forme melhorando o aspecto envelhecido. Os cabelos ficam mais fortes formando uma película protetora ao redor dos fios.

Protege as células e evita doenças degenerativas como o Alzheimer Parkinson. Amplamente utilizada no tratamento de Fibromialgia.

Por ser essencial a esse processo órgãos com maior demanda energética como coração cérebro e fígado apresentam maiores concentrações de CoQ10

O Magnésio contém muitos benefícios para o seu organismo. Por exemplo é um grande aliado para aliviar a dor e os sintomas da síndrome pré-menstrual reduzindo a inflamação que acompanha este processo. Também está envolvido no equilíbrio hormonal e ajuda a combater o estresse, mais associado às mulheres do que com homens.