Magnésio o que é Magnesio e Quais os tipos de magnesio

Você sabe para que serve o magnésio?

O magnésio ajuda a melhorar a sua saúde, sono e desempenho nos exercícios. Veja como complementá-lo e quais efeitos colaterais devem ser observados!

Obter vitaminas e minerais suficientes – incluindo o magnésio – é importante para uma ampla variedade de funções no corpo, incluindo mineralização óssea, reações enzimáticas e estimulação nervosa. Infelizmente, muitos de nós têm níveis de magnésio muito baixos.

Quais são os sintomas da deficiência de magnésio?

A deficiência de magnésio tem sido associada à constipação, insônia, dores de cabeça e menor densidade mineral óssea. Os efeitos a longo prazo de algumas dessas questões podem levar a doenças graves. Assim, é importante saber como esse mineral funciona e o que você pode fazer para manter seu corpo saudável.

Quais são os benefícios do magnésio?

-Melhora a fluidez da flora intestinal
-Melhora o sono
-Melhora o Balanço Eletrolítico
-Fortalece seus ossos

Quanto Magnésio Você Deve Tomar?

Recomendações de suplemento de magnésio variam de 310-420 miligramas por dia para homens e mulheres adultos. Alguns estudos usaram até 500 miligramas por dia em idosos com deficiência de magnésio.

A absorção e o metabolismo do magnésio são diferentes para todos, razão pela qual a dosagem adequada varia de pessoa para pessoa. Se você tem níveis mais baixos de magnésio ou deficiência grave, pode ser necessário tomar mais. Comece com uma dose de 200 miligramas e aumente lentamente para ver como o corpo reage.

Suplementos de magnésio são seguros?

O magnésio é seguro e eficaz quando tomado corretamente. No entanto, pode interagir com certos medicamentos, como antibióticos, relaxantes musculares, medicamentos para pressão arterial e bifosfonatos.

Sempre consulte o seu médico antes de iniciar um novo plano de suplementação.

Quais formas de magnésio estão disponíveis?

O magnésio tem muitas formas. Pode ser tomado por via oral ou até mesmo absorvido topicamente através da pele. Os sais de Epsom, por exemplo, contêm sulfato de magnésio e podem ser absorvidos pela pele quando dissolvidos em um banho. Um mergulho de 20 minutos em um banho de sal Epsom pode reduzir a dor muscular e ajudá-lo a relaxar.

O magnésio quelado é uma forma oral de magnésio altamente biodisponível e é muito semelhante ao magnésio encontrado nos alimentos. É melhor para aumentar os níveis de magnésio no sangue para corrigir a deficiência geral.

O magnésio dimalato que possui em sua composição o composto malico que funciona como fonte energetica das células, trazendo energia para funções vitais do corpo.
Suplementos de magnésio estão disponíveis em comprimidos ou em pó e podem ser comprados em nosso site.

Quando você deve tomar magnésio?

Para evitar sentir cansaço ou lentidão, talvez seja melhor tomar seu suplemento de magnésio à noite, mas tomá-lo durante o dia também funciona bem para a maioria das pessoas.

Suplementos de magnésio são seguros e eficazes para a maioria das pessoas. Eles são uma boa ideia se você não conseguir o suficiente de magnésio na alimentação. Tomar um suplemento de magnésio pode ajudá-lo a dormir melhor, obter mais ganhos na academia, manter seus ossos fortes e ajudá-lo a permanecer regular.

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