Publicado em

Magnesio Dimalato + Coenzima Q10 + Vitamina K2 fatores de risco de doenças cardíaca

Magnesio Dimalato + Coenzima Q10 + Vitamina K2 fatores de risco de doenças cardíaca Os fatores de risco de doenças cardíacas e acidentes vasculares cerebrais (AVC) podem ser reduzidos com a ingestão frequente de suplementos
Magnesio Dimalato + Coenzima Q10 + Vitamina K2 , descobriram cientistas da Reading University.  Ao tomar suplementos de
Magnesio Dimalato + Coenzima Q10 + Vitamina K2 , os participantes do estudo com hipertensão leve tiveram uma redução estimada de 8% no risco de doença cardíaca e acidente vascular cerebral.

Aqueles que tomaram o suplemento apresentaram pressão sanguínea e níveis de colesterol mais baixos, e vasos sanguíneos mais saudáveis. Ágnes Fekete, pesquisadora que realizou o estudo na Universidade de Reading, afirmou que “os resultados desta pesquisa mostram o impacto positivo que os nutrientes podem ter sobre a pressão arterial”. Segundo a pesquisadora, estudos de longo prazo mostram que as pessoas que tomam
Magnesio Dimalato + Coenzima Q10 + Vitamina K2 tendem a ser mais saudáveis.

O estudo analisou o impacto dos por dia durante oito semanas em uma série de marcadores de saúde cardíaca e vascular, incluindo pressão arterial, rigidez arterial e colesterol.

Aqueles que participaram do estudo duplo, randomizado e controlado, consumiram 2 G por dia. O estudo examinou 38 participantes com leve e pré-hipertensão, e encontrou uma série de efeitos positivos significativos em marcadores de saúde cardiovascular, incluindo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *