Publicado em

Óleo de coco para que serve

Óleo de coco para que serve

O óleo de coco é um dos óleos ou suplementos mais saudáveis ​​que uma pessoa pode consumir. O óleo de coco é possui ácido láurico que é um maravilhoso anti-bacteriana, anti-microbiana e anti-fúngicos.

A glândula mamária da mãe produz ácido láurico para que os bebês humanos comecem a possuir abundância desse mágico nutriente para protegê-los de doenças em seu ambiente.

O óleo de coco são triglicerídeos de cadeia média, o que significa que eles são convertidos pelo organismo em energia imediata, e não como peso adicionado!

O óleo de coco é um ativador enérgico que previne a doença arterial coronariana. Além disso o ácido láurico monolaurin é um monoglicerídeo que pode destruir vírus revestidos de lipídeos, como HIV e herpes, gripe, sarampo, bactérias e protozoários como giardia lamblia.

O óleo de coco ajuda a melhorar a absorção das vitaminas lipossolúveis, e tomar o equivalente a duas capsulas de óleo de coco por dia e aproveitar para tomar depois as suas vitaminas diárias podem ajudar a aumentar a sua eficácia.

O óleo de coco não possui os ácidos gordos trans, presentes em óleo vendidos em supermercados como o óleo de soja e de canola e que produzem resistência à insulina, diabetes, cancro, e doenças auto-imunes.

O óleo de coco também não contém em sua estrutura o colesterol oxidado que é produzido por hidrogenação e processamento de alto calor, que são responsáveis ​​por doença cardíaca e derrame.

Além disso quando uma pessoa elimina as gorduras trans existente em outros óleos e passa a utilizar o óleo e coco, ela tende a estabilizar o seu peso.

Kit quarteto magico Óleo de coco para que serve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *